Cartão do Aluno

Cartão de radiofrequência – Escola Secundária de Maria Lamas e Escola Manuel Figueiredo

    1. O Cartão de Radiofrequência permitirá utilizar os serviços de bar, refeitório e papelaria. Este cartão será indispensável para a utilização dos serviços referidos.
    2. O cartão constitui um elemento de identificação e deve acompanhar sempre o titular.  É obrigatório, sempre que, o aluno entre ou saia da escola, a passagem do cartão pelo leitor que se encontra na portaria, ou na entrada para a sala de alunos, e (em último recurso) podem validar também a entrada no Quiosque (máquina que se encontra na sala de alunos).
    3. O número de cartão do aluno é igual ao número do seu processo. Em caso de extravio ou furto deverão ser imediatamente contactados os serviços administrativos da escola secundária de Maria Lamas.
    4. O carregamento monetário do cartão efetua-se  na papelaria ou no Quiosque.
    5. O 1º carregamento deverá ser efetuado nos dias 15 e 16 de dezembro e durante o período de interrupção letiva, dia 22 de dezembro de 2014. A papelaria encontra-se em funcionamente entre as 8:00h e as 17:00h. A partir desta data, o carregamento poderá ser efetuado sempre que necessário.
    6. A consulta de movimentos (marcação ou desmarcação de refeições) do cartão pode ser efetuada no Portal SIGE (http://193.236.64.244/), após o login, usando os seguintes dados: separador “Utilizador” introduzindo o nº de cartão (canto inferior direito) e o PIN;- separador “Encarregado de Educação”, introduzindo o nº do processo do aluno que se encontra no canto inferior direito do cartão do aluno e o PIN.

Estação Meteorológica

Weather Underground PWS ITORRESN2

Somos Eco-Escolas!

Eco-Escolas

Eco Codigo ESML

Go to top